A Skol com um modelo novo de cor nas latinhas

Com criação de sua agência F/Nazca e a consultoria do coletivo MOOC direcionado a moda, arte música, audiovisual e comportamento a cervejaria lançou uma limitada de Skol, batizada Skolors, em que as latinhas abrem mão temporariamente do amarelo característico de sua identidade visual para adotar cinco tons diferentes, alusivos às diferentes cores de pele humana, e diversidade que constitui a população brasileira.
Encerrando o verão deste ano, a Skol inicia nesta terça-feira, 4, uma nova ação, desta vez com foco em mídias digitais, cinco latas temáticas, mais uma versão original de Skol serão vendidos no Site https://www.skol.com.br/loja, enquanto houver estoques, e além disso os fãs da marca poderão participar de uma brincadeira nas redes sociais, criando uma lata digital personalizada com a cor de sua pele identificada na foto do perfil de usuário por uma ferramenta especial em um sistema randômico colocará a lata de um usuário brindando com outro tom de pele e a foto resultante pode ser compartilhada. A Skol quer valorizar a pluralidade e incentivar uma vida sem preconceitos e isso tá sendo refletido em todas as ações da Skol. Aos caça latinha façam um bom uso beba com moderação as cervejas de Skol!
Subscribe in a reader

Comentários